terça-feira, 6 de setembro de 2011

GUARDE-ME


Eu vou estar sempre aqui
Com você ou
Onde quer que você esteja

Guarde-me
Assim como
O fruto guarda a semente
E o dia as estrelas

Guarde-me
Pois eu sorrirei quando você sorrir
E se você partir
Eu vou estar presente
Na sua ausência e na dor
Na distância inclemente
Na atemporalidade do amor

Guarde-me
Porque viajarei nas asas do vento
E nascerei de um sonho
Materializado de luz
Numa manhã azul de sol
Na criança de olhar risonho

Guarde-me
Na chuva que canalizará meus sussurros
E na metamorfose da folha onde respirarei

Guarde-me
Na brisa noturna que orvalheia os campos
No principiar de cada dia
Eis que quando a aurora se fizer passar
Lá estarei

Guarde-me
Em cada gotícula de cristalina alegria
E na alvura da paz
No silêncio das horas e no
Alvoreço do tempo
Na paixão tão fugaz

Guarde-me
Como a rocha esconde
O diamante nela incrustado

Guarde-me
No abraço apertado
No beijo dado
No olhar trocado

Guarde-me
E não duvide
Nem aposte para ver
Em qualquer dimensão
Eu vou estar no seu coração
Sem trauma e sem alarde

Guarde-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO