domingo, 12 de junho de 2011

UM ANJO CHAMADO DANIEL

Com suas asas de cristal ele baila num céu de luz

DANIEL PIRES, UM ANJO

Eu jamais te vi...
Mas sempre te amei
Eu nunca te escutei a voz
Mas minha alma ouvia a melodiosa canção que a tua alma cantou...
Tu compunhas versos de amor à vida através do teu doce e terno olhar - que não morreu...
Teus amigos, em outras dimensões, te auxiliavam na dura tarefa de transmitir afeto pelo teu angélico sorriso...

Falar de ti e de ti ouvir falar me faz ser diferente e melhor...
Eu imagino...
Mas não entendo a razão...
De onde vem – e por que vem – a emoção que teima em fazer brotar essa lágrima em mim?
Eu me pego a perguntar a mim mesmo o motivo de ter por ti um amor tão grande assim.
Procuro saber e não encontro resposta que me satisfaça...

Sei apenas que sinto tua falta como o pai do filho que saiu em partida.
Ocorre que não partiste!
Ocorre que não deixastes de sorrir!

Porque eu sinto!
Sim! Eu posso sentir:
Tem um anjo aqui, agora...
Um anjo de luz...
Um ser iluminado...
Ele me sorri enquanto choro...

É o Daniel Pires – que veio lá da Terra das Palmeiras...
Lá aonde canta o Sabiá...
E se fez anjo em Belém...

Não! O osteossarcorma pélvico não te levou do nosso meio...
Um anjo de Deus não abandona os humanos.

Daniel permanece entre nós...
A nos proteger...

Sempre!
Para sempre...

(Daniel Pereira Brito Pires, 11 anos, tinha câncer. Ampuntaram-lhe uma perna, mas Deus lhe deu duas asas... no dia 08 de junho ele virou Anjo... e se foi (?)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO