segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SERRA! DÁ UMA"VIRADINHA" PARA APANHAR

"O Brasil Pode Mais" dos tucanos já não pode nada.
O plágio da campanha de Barack Obama não resistiu a cinco programas do horário político.
Se desintegrou juntamente com a direita que lhe dá sustentação, ao ponto de ser esquecido, mudado abrubtamente e substituído por outro lema não menos revelador.
O slogan "O Brasil Pode Mais", ante a pior e maior derrota eleitoral já sofrida pelos demotucanos que se anuncia, passou a ser "Agora é hora da virada."
É o vale-tudo deles.
É desespero puro, indo e vindo.
Os tucanos sabem que não podem mais ganhar nada.
O que importa para eles é tornar a derrota menos vergonhosa quanto possível.
Vale todo tipo de baixaria, da tentativa de golpe com os militares ao tramático pedido de ajuda aos internautas.
Até o obscuro e prosaico candidato a vice de Serra entrou nessa epopeía derrotista.
Sem abandono de suas baixarias e ataques infames e caluniosos.
Na mesma sistemática virulenta que levou sua chapa à situação humilhante em que se encontra. 
No dia em que a direita se der conta que quanto mais ela mente, calunia, agride e ataca Lula, Dilma e o PT  mais ela apanha, nesse dia a direita estará evitando que Serra fique abaixo dos 20% dos votos.
A julgar pelo texto do Índio eles não entendem assim.
Chegou a hora de dá aquela "virada", mesmo.
Uma viradinha para apanhar.

Leia a estratégia tucana "Índio da Costa apela para os internautas", no Portal Vermelho.


Diante o pior quadro político enfrentado até agora pela campanha tucana, o candidato a Vice-presidência na chapa tucana tomou a iniciativa de pedir o apoio dos internautas, em uma distribuição massiva de mensagens eletrônicas, na manhã desta segunda-feira (30). O deputado Índio da Costa reconheceu a crise que se abateu no ninho tucano, após a divulgação das últimas pesquisas de opinião, que colocam a petista Dilma Rousseff com 24 pontos de vantagem sobre o candidato do PSDB, José Serra.

Índio apela aos eleitores para que ajudem a aliança de direita a reverter a derrota que se avizinha, nas urnas, em 3 de outubro. No texto, ele acrescenta: “Todas as campanhas vitoriosas têm momentos difíceis. Somos 72 milhões de brasileiros conectados – uma das maiores comunidades do mundo na internet e é a hora da virada. Serra precisa do seu apoio agora.”

Na mensagem com o título “Vamos virar esse jogo”, Índio não se esquece de atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao afirmar que eleição “não pode ser a escolha autocrática de uma pessoa que deseja impor sua vontade” – referindo-se à escolha de Dilma feita por Lula.

“O Brasil pede bem mais do que palavras. Precisa de um presidente que una o país, em vez de dividi-lo; que seja escravo das leis, em vez de escravizá-las. Precisamos de comprometimento com os direitos humanos, não com as tiranias”, alfineta.

Para o militante do antigo PFL, herdeiro da Aliança Renovadora Nacional (Arena) e suporte político da ditadura militar no país, durante 20 anos, Serra é o “nome da democracia”. Ele também acredita ainda que Serra tem condições de virar as pesquisas de intenções de voto – que mostram a vitória de Dilma já no primeiro turno.

Novo slogan da campanha tucana

O discurso da virada eleitoral, que ganhou força nos últimos dias na campanha do presidenciável José Serra, se transformou em slogan do site oficial do candidato neste domingo. Agora, no alto da página e ao lado de uma foto de Serra e do vice, Indio da Costa, aparece a frase "É a hora da virada".

No novo design, o www.serra45.com.br pede ainda aos internautas depoimentos sobre por que o Brasil pode mais com o tucano. Há também uma contagem regressiva para a eleição.

Desde sexta-feira, o site estava estava fora do ar, sendo restabelecido somente neste domingo. A campanha informou que ainda não sabe a causa da pane que deixou a página inoperante por dois dias. Um diagnóstico está sendo feito e não está descartada a hipótese de invasão de hackers.

Segundo a área de comunicação da campanha, a nova cara do site já estava prevista e não tem relação com o problema técnico.

Por enquanto, todo o conteúdo temático do site antigo não está disponível. A previsão é que ele seja liberado novamente após os técnicos certificarem que não há problemas de segurança com a página.


Fonte: Correio do Brasil e agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO