domingo, 27 de setembro de 2009

ERA SÓ O QUE FALTAVA

O Brasil deve tomar uma atitude contra o presidente golpista de Honduras, seja no campo diplomático, seja onde e como for antes que seja tarde.O Brasil não pode se deixar acomodar nem retroceder às ameaças de um governo ilegítimo que só o PIG e a direita no Congresso Nacional o reconhece.

A Globo e os seus filhotes de golpistas midiáticos dão voz aos ataques insultuosos de um Roberto Micheletti que não aguentaria, se quer, um pequeno “empurrão” do Brasil e já se estatelaria no chão.

O ditador hondurenho faz hoje velada ameaça ao nosso país, chegando ao cúmulo de dar ao Presidente Lula 10 dias de prazo para que defina o status de Manoel Zelaya, sob pena de “nos veremos obrigados a tomar medidas adicionais conforme o direito internacional”.
O que um golpista entende de direito? Quem é Micheletti para se arvorar em falar de direito internacional?Micheletti talvez não esteja devidamente cientificado de que seu governo não tem o reconhecimento da comunidade internacional, o que equivale dizer que nem um país no mundo o reconhece como chefe de governo.
O presidente brasileiro é mesmo uma pessoa iluminada. Tão iluminada que talvez as luzes estejam ofuscando a sua visão ou o seu pensamento para protegê-lo, e evitar que diga e faça uma bobagem. A bobagem que o PIG e a direitona estão querendo que ele faça.
Por que abrigar Manuel Zelaya foi, até aqui, o ato mais sublime e acertado, do ponto de vista da diplomacia internacioal e humanitário que Lula fez. É sempre bom repetir: só quem condenou o Brasil – até hoje – por isso foi o PIG, tendo à frente a Globo e a direita, tendo à frente um exército de raivosos déspotas que veem em tudo um artifício para incriminar Lula e evitar que Dilma ganhe a eleição presidencial logo no Primeiro Turno, nas figuras caricatas de Agripino Maia, Arthur Virgílio, Sérgio Guerra, Roberto Freire...
Se o Lula não fosse o Lula, no mínimo, no mínimo a Globo e a Folha é quem estariam sitiadas no Brasil.Se o Lula não fosse o Lula seria de se esperar uma resposta e uma atitude à altura para que o ditador de Tegucigalpa aprenda a respeitar um País livre e soberano, democrático e observador das regras diplomáticas.

Mas o PIG desavergonhadamente, afrontosamente infringindo as normas constitucionais e as que regulamentam as concessões públicas, se coloca contra o Brasil e a favor dos ditadores hondurenhos. Era só o que faltava. Isso também é golpe, traição!!!
O Bóris Casoy (BAND) é um imbecil. Ele fala mal e ataca tão inescruposamente o presidente brasileiro que deveria sair do estúdio e ser preso juntamente com Micheletti. E chegando à prisão deveria encontrar a Mirian Leitão e o Alexandre Garcia. Essas pessoas são asquerosas...
O Brasil deve tomar uma atitude, repito, antes que o PIG daqui encoragem os golpista de lá a invadirem a representação diplomática brasileira.
Na verdade, o PIG trabalha para isso. O PIG chafurda no esgoto, ele é que nem urubu: quer ver a carniceira.

Presidente Lula, pegue logo golpista Micheletti antes que ele lhe pegue e, depois, vamos pegar o PIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO