segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PEDE DESCULPA

Para os arrogantes e presunçosos uma das piores humilhações é rocnhecer seus erros.
Pedir desculpas, nem pensar.

Pior é quando arrogância e presução se aliam ao mau caratismo tendo em vista o deslavado propósito de estabelecer o descrétdito, a desconfiança, o medo e o ódio através da distorção dos fatos.
A imprensa brasileira como um todo, tendo contudo, a Globo à frente, é o retrato emoldurado de um agente com todas essas característica.
Nunca se viu um órgão da nossa imprensa reconhecer um equívoco que por ventura tenha cometido contra quem quer que seja.
Nos Estados Unidos, Japão e Europa até as mais altas autoridades fazem isso.
Aqui, a Globo tentou “tirar” uma vitória de Leonel Brizola para o governo do RJ – não fosse o Brizola ser o Brizola ele não teria sido governador pela segunda vez – e conseguiu derrotar Lula e dar a vitória a Fernando Collor após criar e divulgar sordidamente notícias que envolviam Lula, uma de suas filhas nascidas do primeiro casamento e a ex-mulher.
Brizola conseguiu a recontagem dos votos e ganhou. Lula simplesmente perdeu. Collor venceu. E deu no que deu.
A Globo disse que o Governo foi responsável pelo choque ocorrido entre o jato Legacy e o boing da Gol, em setembro de 2006, quando mais de 150 pessoas morreram.
Quando Airbus da TAM não conseguiu parar e se chocou contra um prédio na cabeceira da pista do aeroporto de Congonhas, em julho de 2007, a responsabilidade foi outra vez atribuída ao governo Lula, pela Globo.

Tinha aquele repórter que até chegou a jogar uma moedinha na pista para demonstrar o seu declívio e as causas que levaram ao acidente da aeronave, já que a mesma aquaplanou . Pura babaquice apelativa.

A Globo, e com ela todo o PIG, criaram a febre amarela e a da dengue.
Depois inventaram a gripe do porco.
Nada que se sustentasse por muito tempo.

E o tempo é o melhor remédio contra todas as intempéries, tristezas e até conrtra a mentira e as injustiças.
Por isso todas as mentiras e todos os factóides criados e manipulados pela mídia – em especial pela Globo – foram sendo desmacarados pelo tempo.
E caíram um a um. Um após o outro.
Hoje a última mentira da mídia acaba de ruir. O circo veio abaixo.
A crise econômica tão decantada e festejada pelo PIG jamais existiu verdadeiramente em um país chamado Brasil cujo presidente é um quase analfabeto, e que, obvioamente não sabe nada de Sociologia nem tem mestrado ou doutorado em Economia.
Pelo menos não corre, assim, o risco de ter diplomas falsos.
A Globo prega a alta da inadimplência pelo fato de o “cidadão ter feito crédito a perder de vista e agora não consegue pagar as prestações em dia”, segundo o Jornal Nacional.
Para a Globo, o aquecimento da economia com a redução dos juros e o acesso ao crediário é motivo que, no mínimo, lhe causa mal-estar.

A FREBABAN acaba de divulgar pesquisa que aponta melhora da economia brasileira com elevação do PIB neste final de ano e projeta um cenário de crscimento para 2010. Nada do que a imprensa queria.
A Globo insiste no termo “recessão técnica” para simular que o País não saiu da crise, assim como continua dizendo que no Brasil já morreram mais pessoas de gripe suína do que no México e nos Estados Unidos.

Mentira, o número de mortes no Brasil foi de 899 pessoas, mas a Globo continua mentindo de maneira irresponsável para incriminar o Governo e criminalizar o PT e o Presidente Lula.
A mídia deve um pedido de desculpas ao Governo, ao Brasil e aos brasileiros.

Um comentário:

  1. os teus argumentos estão incontestaveis!!!!!
    pede desculpas ai Mídia!!!!!!!

    ah é Mídia não é uma mulher como pensa nosso amigo ai de Sta Maria!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO