quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GOLPE “DEMOCRÁTICO” – A ÚLTIMA DA GLOBO

A Globo é o cérebro do PIG e protetora dos golpistas e dos ditadores, faz tempo.
A Globo se coloca do lado dos golpistas de Honduras só porque Lula – um democrata e o maior líder mundial da atualidade – apóia a volta de Zelaya ao poder e exige – ele e toda a comunidade internacional – que o presidente seja reconduzido ao cargo.

A Globo é um câncer que corrói e mata a imprensa brasileira, a mãe, a matrona do PIG.
O JN anuncia para o bloco seguinte a fala de Obama para não destacar Lula na ONU. E a Lillian Teles, cínica e arrogantemente ainda diz: “o único momento que Lula foi aplaudido” – se referindo ao discurso do presidente quando ele falou sobre a situação de Honduras.
A Globo tenta passar a idéia de que Lula está perdido nesse episódio, e que a diplomacia brasileira está falando só.
Entretanto até o Fundo Monetário Internacional, depois de realizar consultas com seus países membros, decidiu continuar reconhecendo o presidente destituído Manuel Zelaya como chefe de Estado de Honduras.
Agora, ilário e horripilante mesmo foi o comentário do Jabor, no Jornal da Globo. Ele simplesmente não disse coisa com coisa, reconheceu que houve um golpe de estado em Honduras, mas como “a gente não sabe o que iria acontecer, pode-se fazer então muitas perguntinhas...”

Jabor findou por não perguntar nada bem como nada responder, e acabou por justificar o golpe de estado hondurenho e o chamando de “um golpe, leve, um golpe democrático”.
Uma vergonha, um acinte para com os cidadãos hondurenhos e o povo brasileiro.
Eu jamais tinha visto tanta asneira e irresponsabilidade por conta da análise de um fato feita por uma rede de televisão dona de uma concesssão pública.
O que a Globo diz e faz é imperdoável, inominável e extrapola os limites da liberdade de imprensa.Menos para os traidores da democracia, os da direita, os hipócritas e antipatriotas.
A Globo chafurda na lama da ditadura e há os porcos cujo olfato se aguça com o seu noticiário pútrido.
A Globo pode até não gostar de Hugo Chaves, do Zelaya e do próprio Lula, mas ela não tem o direito de ser contra a democracia e o Brasil. Não impunemente.

Um comentário:

  1. estava pra viajar e parei para ver na tv do terminal o q passava: adivinha qual canal? Globo (opa aqui é Liberal)
    imagina a influência?
    mais pensei comigo q opção temos? caraca eu não aguento a universal então deixo a record pra la... nosso qrido Silvio ta mais pra la do q pra ca já era mesmo... só me resta ver o cqc!!!

    ah uma dica escreve algo sobre o cqc vai gostaria de saber o q achas da parte politica do programa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO