quarta-feira, 17 de março de 2010

SERRA MANDA BATER EM PROFESSORES

O PIG não diz, mas as imagens falam.
De cabeça inchada após divulgação da pesquisa Ibope que aponta a vitória da ministra Dilma logo no primeiro turno, Serra manda sentar o pau em professores grevistas.

Veja na sintética desinformação do G1:


Serra é hostilizado por professores ao inaugurar escola em SP
Professores estão em greve desde 8 de março por melhores salários.Manifestante chegou a atirar um ovo contra o carro do governador.
Da Reuters

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), provável candidato à sucessão presidencial, foi hostilizado nesta quarta-feira por um grupo de professores que faziam uma manifestação em frente à escola técnica de Franscico Morato, inaugurada nesta tarde pelo tucano.

Manifestantes e seguranças do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), entram em confronto nesta quarta-feira (17) após a entrega da Escola Técnica Estadual (Etec) de Francisco Morato (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado).

Serra chegou ao interior da escola muito aplaudido, mas parte do grupo de professores conseguiu entrar. Os professores, que estão em greve desde 8 de março por melhores salários, vestiam camisetas da greve e portavam faixas contra o governador.
No fim de seu discurso, enquanto visitava algumas salas de aula, os manifestantes chegaram a entoar um "Dilma Presidente".
Ao sair da escola no carro oficial, houve tumulto de grevistas, que trocaram socos e pontapés com a segurança do governo do Estado. A polícia precisou intervir para apartar a briga. Uma pessoa chegou a atirar um ovo contra o carro de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO