segunda-feira, 19 de julho de 2010

O GUERRA QUER A GUERRA DA BAIXARIA E NÃO O DEBATE DAS IDEIAS

O Sérgio Guerra é quem come criancinha
Saiu na Folha Uol: Farc são um sócio incômodo do PT, diz presidente do PSDB

O Sérgio Guerra é um dos maiores trogloditas da política nacional.

O Tasso Jereissati perde para ele de goleada.

Em matéria de grosseria.

De truculentos e suas truculências o PSDB é um berço explêndido no qual estão emplumadamente deitados os tucanos autoritários e arrogantes.

Fernando Henrique Cardoso é um notável professor.

O Serra, o Arthur Virgílio, o Tasso e o Guerra formam a mais medíocre das classes, porém, notáveis pela capacidade de imitar e seguir o mestre.

Quando supomos que a fonte do cinismo e da virulência dos demotucanos secou, eles nos surpreendem com um novo factóide.

O último foi aventado pelo vice na chapa de Serra, o filhote do Cesar Maia, Índio da Costa ao ligar o PT com as Farc e o narcotráfico.

Antes até os aliados da direita tentavam botar panos quentes, até o próprio Serra endossar as afirmações criminosas de seu brilhante vice.

E a situação ficou fora de controle quando Sérgio Guerra, o mentor dos autoritários disse que o Índio está correto e atacar Dilma Rousseff.

O pior sentimento de vergonha que me aflige é ter ouvir de vem em quando, as sempre ásperas e aberrantes opiniões de dois bisonhos pernambucanos: Sérgio Guerra e Roberto Freire.

Como se desgraça foi coisa pouca, os Demos ainda nos brindam com um despreparado Índio metido goela abaixo do Serra e, por conseguinte, dos brasileiros que terão de aturá-lo, pelo menos até outubro.


A reportagem é de BERNARDO MELLO FRANCO, de São Paulo

O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou nesta segunda-feira que as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) são um "sócio incômodo" do PT.

Ele saiu em defesa do deputado Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), mas tentou caracterizar seus ataques como mera reprodução de notícias de jornal.

"O Indio disse o que a gente sabe: as Farc se sustentam com dinheiro do narcotráfico, e o PT é ligado às Farc. É um sócio incômodo que o PT tem", afirmou o presidente tucano.

Apesar da crítica às Farc, o senador desconversou sobre a ligação entre o PT e o narcotráfico, feita por Indio em bate-papo com internautas reproduzido pela Folha no domingo.

Irritado com o anúncio de que o PT processará o vice de Serra, Guerra atacou a presidenciável Dilma Rousseff.

"A Dilma não tem a menor condição de liderar este país ou coisa nenhuma. O povo não é bobo. A ideia deles é: 'Vamos esconder a Dilma e enganar o povo'. Nós temos um candidato e um projeto. Eles têm uma fraude", acusou.

Ele ainda mirou no ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que disse nesta segunda-feira que Indio age "como idiota".

"Qual autoridade ele tem para chamar alguém de idiota? Ele produz um orçamento vergonhoso todo ano. Não vou dizer que a cabeça dele é grande e a inteligência é menor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO