sábado, 17 de outubro de 2009

PÂNICO NO SENADO

Faz pouco tempo que o Senador Eduardo Suplicy, num ato destemperado, deu um cartão vermelho ao Presidente do Senado Federal, José Sarney.
Coisa de pessoa abobalhada que só o PIG achou bonito e valorizou. O PIG e seus seguidores amestrados cujo vazio de suas mentes são tão densas e indistinguíveis que nada lhe escapa.
No centro gravitacional dessas mentes, percebe-se a ausência da luz... porque o PIG “engole” e “espreme” as conciências como um buraco negro faz com os corpos que são atraídos ao seu interior.

Era tudo o que Suplicy queria.
Aparecer na e para a mídia conservadora e golpista.
Ele fora atráido pelo “buraco negro” do PIG.
Se posicionar contra Sarney simboliza ter a grandeza de uma Katia Abreu e de um Heráclito Forte, coisa de gente patriota e decente.
Decente e ético como Pedro Simon – o paladino da dupla moralidade: uma que acusa quem apoia o Planalto e outra que defende um governo corrupto que desvia milhões do contribuinte gaúcho.
Suplicy preferiu ficar com a mídia. Fazer o jogo dela... e o dos demotucanos.
Naquele momento eu afirmei que o cartão vermelho de Suplicy tinha dois lados. Um ele apontava para Sarney e o outro lado do cartão era apontado para ele próprio, Suplicy.
Agora, o senador petista que anda com um crachá do PSDB por baixo do paletó, exibe, por exibicionismo mesmo, uma cueca que usa e desfila pelos corredores do Senado.
E a cueca de Suplicy só poderia ter a cor do cartão que ele deu a José Sarney – VERMELHA.Suplicy vai cair na Corregedoria por isso. E pode ser advertido e até cassado por quebra de decoro.
Acho difícil que cheguem a tanto.
Suplicy é filiado ao PSDB. Diz o que os tucanos e demos querem ouvir e o PIG gosta dele.
Suplicy canta no Senado ainda que para um plenário vazio. Mas o PIG registra e transforma essas hilariedades em notícia.
E agora desfila para ele – o PIG

Um insensato a serviço da Sabrina Sato.
Que pânico! Que horror! Ninguém merece!
Da próxima vez, senador, vista uma cueca amarela, mas sem o “piu, piu”.
Um tucanozinho azul lhe cairá muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO