quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VEM AÍ, DILMA E O NOVO PAC 2011

Como diz um conceituado jornalista e blogueiro, o Supremo Presidente do Supremo vai findar cortando os pulsos com o Presidente Lula e a futura Presidente Dilma Rousseff.
Ele, o PIG com o PSDB e seus adjacentes.
Porque o Presidente Lula, finalmente resolveu bater de frente com aqueles que sempre desejaram derrubá-lo por não aceitarem a ideia de um nordestino ocupar o Palácio do Planalto, sobretudo em se tratando de um torneiro mecânico, portanto, um metalúrgico,criador da maior central sindical do País e fundador do PT.
Lula já deveria ter tomado essa atitude há mais tempo.
Desqualificar as ideias do governador de São Paulo, José Serra e do Ministro do STF, Gilmar Mendes, que representa aquele que lhe nomeou – Fernando Henrique Cardoso – e que todo dia concede 25 entrevistas à mídia golpista é algo sensacional.
Lula está fazendo isso magistralmente.
Por isso o despero e destrambelhamento de GM e seu grupo pelo fato de a Ministra Dilma está acompanhando e inaugurando obras do PAC.
Gilmar Mendes quer proibir que Lula e Dilma façam isso.
E Gilmar fala não como juíz. Ele fala como um Agripino Maia ou Tasso Jereissat qualquer.
GM fala do auto da posição que ocupa de fato: de opositor mortal do Governo Lula.
Ou como falaria FHC que não fala porque não tem moral para falar.
Gilmar Mendes fala pela oposição desqualificada que, sem foco, agenda e discurso teme criticar o Presidente em virtude dos seus altos índices de popularidade.
Fica menos difícil tal tarefa para GM uma vez que a sua saída da presidência do STF entrou em contagem regressifa (ufa!), de modo que ele não tem nada a perder.

Então, ele expressa o pensamento da direita raivosa, incluindo o PIG, que também está desmoralizado para criticar e mentir contra um governo popular que de tão certo, continuará dando as cartas a partir de 2011.
Todos tem certeza e sabem muito bem disso.
O PIG, os demotucanos e Gilmar. E o Lula,sobretudo.
Lula tanto tem certeza da vitória de sua ministra, que nesta quarta fez o pré-lançamento do PAC 2011.

O novo Programa da Aceleração do Crescimento irá até 2015. E deixará a cidade do Rio ainda mais linda e preparadíssima para as Olimpíadas em 2016.
A plateia foi ao delírio!E o PIG afogou-se no poço de ódio.
O Serra tremeu.
O GM pegou a navalha.
Essa gente vai mesmo cortar os pulsos...

Se resistir a gente vai lhe cortar o pescoço na “guilhotina eletrônca” da urna – ou da urna eletrônica, como ficar melhor, em outubro de 2010.
Até lá, Lula vai continuar peitando os “serras” e “gilmares” da vida enquanto Dilma Rousseff se qualifica dia após dia para lhe suceder.

Viva Lula e Dilma!
Que venha o PAC 2011.
VIVA O RIO, A CIDADE OLÍMPICA DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO