segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cargo de confiança é para quem é de confiança

O G1 e o resto do PIG não se conforma em ter sido desmascarado a respeito do encontro que teria havido entre a ex-secretária da Receita Federal e a ministra-chefe da Casa Cilvil.
O Brasil e a torcida do Corinthians já sabem que esse encontro nunca existiu.
Entre os brasileiros que não acreditam nessa história da caronchinha plantada pelo PIG sob a nefanda “consultoria” do senador José Agripino, deveria estar a senhora Iraneth Weiler.

Deveria.

Só que que Iraneth Weiler trabalhava como chefe de gabinete de Lina Vieira. Foi Iraneth quem no dia 13 de agosto, confirmou ao jornal Folha de São Paulo aquela que se transformou na mentira do ano. Ela queria a sua foto também no PIG!

Iraneth disse que a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, foi ao gabinete de Lina no final do ano passado para marcar uma reunião entre sua chefe e a ministra Dilma.

Repare que o PIG e os demos-tucanos andam meio desleixados quanto às datas de seu calendário. Eles armaram a mentira da reunião, só que se esqueceram de lembrar o dia.
Antes Lina não sabia precisar sequer o mês.

Aí, inventaram o dia 19 de dezembro, mas foram pegos de calças curtas. Naquele dia Lina estava no rio Grande do Norte (onde passou a maior parte do tempo nos últimos três meses) e Dilma dentro de um avião.

Hoje o PIG noticia com estardalhaço a demissão de Iraneth Weiler e Alberto Amadei.
Alberto que era assessor da ex-secretária da Receita Federal
O PIG faz de conta que o governo cometeu um crime.

Diz o G1: Secretário da Receita exonera assessores de Lina Vieira.

Quem vê , pensa que Lina continua dando as ordens na Receita e acabou de sofrer uma traição.
Nada mais natural do que oxonerar de um cargo de confiança quem não se faz merecedor de confiança.
Quem confirma uma mentira mente duas vezes.
O atual secretário da RF, Otacílio Cartaxo, não tem motivo algum para confiar em quem mente para favorecer os interesses, por exemplo, de um sujeito chamado José Serra, que por acaso, quer ocupar a cadeira de Lula a partir de 2011.

Pelo visto, Iraneth esqueceu esse detalhe, como não lembrou de anotar na sua agenda a visita da secretária-executiva, Erenice Guerra à Receita, para marcar a reunião entre Lina e Dilma. Reunião que, com certeza, aconteceu. No dia 31 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO