sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O JEITO PSDB DE SE DEFENDER

A estratégia de se defender atacando é um markenting corroído e arrogante que caracteriza o PSDB.

O PSDB se autodenomina o único partido íntegro do mundo e se diz formado pela elite provedora da mais alta sapiência e dono de um padrão ético exclusivista de governar que o diferencia dos demais partidos. O PSDB se julga superior a tudo e a todos.

Os tucanos se imaginam acima do bem e do mal.
Até da justiça.

Para o PSDB justiça boa é aquela do Gilmar Mendes que concede HC’s para quadrilheiros como Daniel Dantas que tem ligações íntimas com FHC, José Serra, Jereissati e com a Mídia Golpista.
Porém, quando a Justiça aponta na direção do PSDB e mostra as falcatruas de uma governadora acusada de desviar 44 milhões dos cofres do Detran gaúcho, os tucanos não tem o menor pudor de afirmar que os procuradores que denunciaram Yeda Crusius são petistas.

E que vai entrar com uma representação no Conselho Federal do Ministério Público contra os procuradores.
O PSDB informou que vai exigir o combate a uma suposta “politização do MPF” nas sabatinas de Procuradores.

Vai ser difícil para o PSDB sabatinar procuradores com um perfil político do tipo GM com o qual ele tão bem se identifica.

O PSDB é como o ladrão que foi preso e depois queria prender a polícia. Os tucanos adoram a inversão das coisas somente para confundir, para postergar as decisões e distorcer os fatos.

Quem não tiver bem atento às manobras, é possível que nem perceba as jogadas tucanas. A opinião pública tem que ter olhos de lince e muita perspicácia para não deixar que o PSDB passe de vilão a herói ou de bandido a mocinho.
Todas as vezes que se acusa um tucano, ele logo devolve a acusação. E se diz vítima de perseguição por supostos adversários.
E ainda processa o seu denunciante.
É o jeito PSDB de se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO