sábado, 29 de agosto de 2009

STF: NÃO MEXAM COM O SARNEY

“Assim não pode, assim não dá, meu Deus do Céu!” Foi com essas palavras que o ateu multiuso, Fernando Henrique Cardoso, deve ter reagido à decisão do STF que negou liminarmente a reabertura de ações contra José Sarney pelo Senado, no final da noite desta sexta feira.

Com essa é possível que o nariz do Agripino Maia sofra um brusco entupimento e ele não consiga mais parar de fungar: vai ter muito o que chorar e seus olhos se esvairão em lágrimas que formará um rio do tamanho do Amazonas, onde o Arthur Virgílio se afogará depois de tomar mais um porre.

Saiu na Folha Online por volta das 0h40: “O ministro Eros Grau, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou no fim da noite desta sexta-feira, a reabertura dos processos que envolvem o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

A decisão do ministro do STF para o mandado de segurança (MS/28213) impetrado por um grupo de sete senadores é em caráter liminar (provisório). O julgamento definitivo do caso ocorrerá em data ainda não definida. O teor da decisão não foi divulgado pelo Supremo.

O relator do caso é o ministro Joaquim Barbosa, que não analisou o pedido por estar de licença médica desde o último dia 10. A previsão é que Barbosa retome suas atividades no Supremo na próxima semana”.

Como se vê, o caminho se fechou para o PSDEM-B e o PIG. O sonho (do golpe) parece que aacabou.
Depois dessa do Supremo, não custa insistir na pergunta: e agora, qual será a próxima crise?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO