quinta-feira, 20 de agosto de 2009

QUEM ENTRA SAI

Lula é assim, simples como o povo e sábio como ele.
Lula disse que não vê crise no PT pela saída da senadora Marina Silva.Ninguém, fora a Mídia, aliás, vê crise no Partido dos Trabalhadores.

Em crise mesmo quem está é a mídia que tenta plantar crises no Governo desde que Lula aplicou duas surras nela através do PSDB.

A crise da mídia – ou PIG – é a crise da credibilidade e da parcialidade. Esses atributos lhe faltam como falta a atmosfera na Lua.
Ao dizer que quem entra sai, Lula se referiu à anunciada saída do PT do senador do Paraná, Flávio Arns.

Para o Presidente é natural que qualquer pessoa saia de um partido no qual não se sente confortável.

Não existe nada mais simples e lógico do que isso.

Pedro Simon tem tudo agora para sair do PMDB de fato e assumir de vez a sua filiação no PSDB. Lula não é somente o cara. Lula é genial. Porque não é preciso complicar com palavras o que se pode dizer com fiel clareza e discernimento.

E Lula tem esse invejável poder e imbatível capacidade. De falar não só o que o povo quer e precisa ouvir, mas o fazer com suprema praticidade. Com simplicidade, mas nem por isso com inominável sabedoria.

O Presidente Luís Inácio Lula da Silva acha normal a saída da senadora Marina do PT, ao contrário da mídia. Para Lula sua relação com Marina continua a mesma. Isso deixa o PIG nervoso. O PIG gostaria mesmo era que Lula destratasse a senadora acreana.

Como Lula não o fez, o PIG tenta jogar um contra o outro. E não o conseguindo, joga a opinião pública contra o Presidente implantando suas crises, seja no Senado, seja no PT ou na Petrobrás.
O PIG destrata Lula.

E a opinião pública vai destratando o PIG...

Como a crise do Sarney são águas passadas, ainda que a mídia tente desesperadamente mantê-la viva, a mídia brasileira foi buscar a ex-secretária da Receita Federal para esta mentir sobre um encontro que manteve com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na hora de um dia de um mês de um ano que ela não sabe precisar.

O PIG plantou essa crise. Mas ela morreu quase antes de nascer.Agora o PIG criou a crise do PT. Mercadante vai renunciar à Liderança do Governo no Senado.

E depois vai sair do PT.
Delcídio Amaral também.

Isso se dependesse do PIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO