A operadora de telefonia VIVO é uma empresa de muita sorte.
A VIVO acaba de escapar do pagamento de uma multa de 300 milhões de reais. A Oi e a Claro, não.
Isso não quer dizer que o serviço prestado pela VIVO seja melhor do que o que prestam as suas duas concorrentes.
O serviço de call center da VIVO também é um desastre. E seus operadores são desinformados, estúpidos e não tem o mínimo de respeito com os clientes.
Nunca ouviram falar de um netbook e desconhecem as ferramentas básicas capazes de ativar um chip incluso nesse tipo de computador para acesso à internt em banda larga.
Por pura incompetência, arrogância e por acreditar na sua impunidade, um desses operadores ou atendentes da VIVO simplesmente desligou o telefone em uma ligação que já ultrapassava os vinte minutos de duração.
O cliente acabava de comprar um micro de mão cujo fabricante tem parceria com a VIVO que, pelo menos na propaganda, oferece noventa dias de internet 3G de graça.
Mas antes tem que ser feito um cadastro. E precisa do número do chip para liberação da linha telefônica.
Coisa que o atendente da VIVO não sabe fazer. Ele não distingue um computador de um smartfone, não sabe o que é um chip nem sequer atender quem dá lucro para a empresa que paga o seu salário – o cliente.
O atendente da VIVO simplesmente desligou, cortou abruptamente a ligação, deixando o cliente na mão. Acintosamente.
Internet de graça da VIVO para quem adquire netbook, é uma piada, uma excressência. Não passa de propaganda enganosa.
A VIVO até pode não ser pior do que ninguém, mas não é melhor do que as outras operadoras de telefonia.
Todas estão no mesmo balaio da incompetência. E da prepotência.
Multa para a VIVO, também!
A VIVO acaba de escapar do pagamento de uma multa de 300 milhões de reais. A Oi e a Claro, não.
Isso não quer dizer que o serviço prestado pela VIVO seja melhor do que o que prestam as suas duas concorrentes.
O serviço de call center da VIVO também é um desastre. E seus operadores são desinformados, estúpidos e não tem o mínimo de respeito com os clientes.
Nunca ouviram falar de um netbook e desconhecem as ferramentas básicas capazes de ativar um chip incluso nesse tipo de computador para acesso à internt em banda larga.
Por pura incompetência, arrogância e por acreditar na sua impunidade, um desses operadores ou atendentes da VIVO simplesmente desligou o telefone em uma ligação que já ultrapassava os vinte minutos de duração.
O cliente acabava de comprar um micro de mão cujo fabricante tem parceria com a VIVO que, pelo menos na propaganda, oferece noventa dias de internet 3G de graça.
Mas antes tem que ser feito um cadastro. E precisa do número do chip para liberação da linha telefônica.
Coisa que o atendente da VIVO não sabe fazer. Ele não distingue um computador de um smartfone, não sabe o que é um chip nem sequer atender quem dá lucro para a empresa que paga o seu salário – o cliente.
O atendente da VIVO simplesmente desligou, cortou abruptamente a ligação, deixando o cliente na mão. Acintosamente.
Internet de graça da VIVO para quem adquire netbook, é uma piada, uma excressência. Não passa de propaganda enganosa.
A VIVO até pode não ser pior do que ninguém, mas não é melhor do que as outras operadoras de telefonia.
Todas estão no mesmo balaio da incompetência. E da prepotência.
Multa para a VIVO, também!
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