segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O PMDB ACORDOU

O PMDB despertou do estado de letargia no qual caíra não sei há quanto tempo.
O PMDB é o partido do fisiologismo. Disso até a Xuxa já sabe. Imagino que os senadores Pedro Simon, Mão Santa e Jarbas Vasconcelos, também.

Ser filiado a um partido fisiológico como o PMDB, nele permanecendo e querer deixar transparecer que é a personificação da ética, como as três figuras acima nominadas, é antiético. Ou contrasensual, um disparate.

Numa atitude que denota covardia, medo ou arrogância e prepotência, tais senadores findam por fincar os pés em um partido do qual a melhor coisa que sabem fazer é criticá-lo.
O mínimo que se pode imaginar é que não é obrigado a permanecer em um grupo quem nele não se sentir bem.

Parece que Simon, Mão Santa e Jarbas são dementes. Ou não se tocam ou não se sentem tocados. Nesse caso, falam prá mídia e para a platéia, mas não passam de simples demagogos e hipócritas.

Qualquer pessoa normal com esse acervo de críticas que eles disferem contra o PMDB já teria dele se retirado, porque OS INCOMODADOS É QUE SE RETIRAM...
Mas, e não é que o PMDB acordou para a realidade!

Já que não é possível mudar a ideologia do Partido, e as três vestais já se mudaram para o PSDB/DEM há séculos, é melhor que oficializem tal mudança.

O PMDB continua governo e o trio puritano continua onde sempre esteve: na oposição.
Finalmente, bom ou mau para o governo ou para quem quer que seja, o PMDB acordou.

Um comentário:

  1. Faz tempo que envio e-mails para os senadores do pmdb, da base aliada e dirigentes do PT aconselhando a agirem como fizeram ontem, partir para o contrataque, sair das cordas e ver quem tem mesmo bala na agulha e quem usa festim. Ontem o Catão foi a nocaute no 1º round. Não respondeu sequer sobre a Portosol que seu filho é presidente.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO