sábado, 25 de julho de 2009

A ARCA (DE NOÉ) DA MÍDIA

Deus chamou Noé e mandou que ele construísse uma arca e nela recolhesse um casal de cada ser vivente encontrado na Terra.

Noé fez o que o Senhor lhe determinara. E Deus castigou o Mundo com um dilúvio que durou sete dias e sete noites...

Era o castigo celestial contra uma humanidade podre e corrompida em pecados de todos os tipos. Foi o fim do Mundo. Qualquer semelhança com um país chamado Brasil, será mera coicidência(?!)

Naquele tempo, o par de todos os seres vivos que existiam couberam na Arca de Noé.

Hoje, com o apocalípse da GRIPE SUÍNA que vai varrer a humanidade da face da Terra, segundo o jornal O Estado de São Paulo, parece que Deus vai ter que encomendar um transatlântico para que possa caber a população mundial.

Em sua edição do dia 24.07, esse espalhafatoso jornal diz em sua manchete: “Gripe suína atingirá todos os países do mundo”. Dizimação igual a essa só a que o dilúvio promoveu a mando dos céus, segundo relatos bíblicos.

Tendo por base as análises do Estadão, e levando em conta também as feitas pela Folha de São Paulo, em sua edição de 19 e publicadas aqui, em 22, cheguei à triste conclusão de que a vacina contra o H1N1, o vírus da gripe, prevista para ser usada a partir de maio de 2010 poderá chegar tarde demais.

Não haverá mais ninguém no mundo para tomá-la, todos os homens e mulheres, jovens, adultos e crianças terão morrido.

É isso que a mídia está dizendo. A Folha afirmou na matéria acima citada que até o fim deste ano a gripe atingirá pelo menos 183 milhões de brasileiros. Vejam que somos hoje 190 milhões de torcedores da Seleção do Dunga! Subtraiam o total de habitantes pelos infectados pela gripe da Mídia Brasileira e vocês terão os 7 milhões dos míseros, porém felizardos sobreviventes (pelo menos até abril de 2010) – pelos cálculos dos nossos “destemperados” jornais, que segundo comentários, devem ser levados muito à sério..
.
É uma questão de raciocínio e de aditivar o que diz a Folha ao que fala o Estadão: se a gripe é tão mortífera e, se até dezembro ela matará todos os brasileiros e todos os países do mundo serão infectados, não acho que tenhamos salvação.

Só espero que A ARCA DE NOÉ DA MÍDIA (acho que vai ser feito um consórcio para construção dessa “arca tamanho família” com a participação da Globo, Estadão, Folha, Veja, O Liberal...) saia antes do fim do ano. Por ser um caso de emergência, será dispensado o processo licitatório, pois até o Serra (SP) e o Arruda (DF) não compram livros da Editora Abril sem licitação?!

Agora, só há um negócio que está martelando na minha cabeça.

Quando o DILÚVIO DA GRIPE passar, no alto de qual montanha o “Trasantlântico” com os sobreviventes “atracará”?
Já sei! No Corcovado, bem pertinho do Cristo, afinal Ele é e continuará sendo mesmo o Redentor... do mundo...

Um comentário:

  1. não quando acontecer realmente o apocalipse não sobrara humanidade nenhuma pois o inferno vai ser aqui na terra e só aqueles que nele creem e se salvaram iram ser arrebatados é so lerem a biblia querido no apocalipse ahh eu disse biblia e naum internet que só mente para as pessoas fikarem mais desviadas do caminha de Deus do que ja estão obg fikem na paz queridos irmãos.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO