
Se fosse possível – pois muita coisa o Presidente não pode falar por motivos protocolares, etc., etc. – Lula poderia fechar com chave de ouro seu raciocínio, acrescentado-os o adjetivo de HIPÓCRITAS.
Vejo tremendamente enojado as atitudes dessa atabalhoada oposição, sem rumo e sem foco. Ela procura se apegar a qualquer coisa que seja dita pelo Presidente Lula ou por alguns dos seus milhares de seguidores, fãs e eleitores.
Qualquer coisa serve para esses pobres e mesquinhos vultos, desde que tenha a sombra, mesmo que pálida do Palácio do Planalto.
Chamar os senadores do PSDB/DEM de pizzaiolos não constitui crime algum, nem deveria afrontá-los. No atual contexto, chega ser um elogio.Lula apenas estava se referindo ao fato de a oposição dizer, com extrema dor-de-cotovelo, diga-se de passagem, que a CPI é chapa-branca e irá terminar em pizza. E daí? Quantas CPI’s foram criadas nos governo do príncipe FHC? E no governo do eterno candidato derrotado para presidente José Serra, em S. Paulo. Nem uma.
Uma vez ouvi dizer que a democracia é a arte de governo aonde quem manda é a moiaria.
Se o governo tem a maioria na CPI ou no Conselho de Ética, azar da minoria. E que sejam eternamente azarada essa oposição paupérrima e esquizofrênica que aí está.
A verdade é que a oposição não tem discurso diante dos fatos. Para o PSDB, a crise infelizmente está passando, ela está com os dias contados. Que exploda também o DEM por isso.
O Presidente Lula, ao afirmar que dentro de dez anos o Brasil será a 5ª maior economia do mundo, mais do que reacender o ódio viral da oposição que queria que as projeções fossem para baixo, acendeu o forno das vaidades no qual os raivosos pizzaiolos arderão com sua inveja.
Talvez o Arthur Virgílio não espere para ver, visto que a qualquer hora ele poderá explodir e se decompor materialmente num dos seus surtos de ódio, popularmente chamado xilique.
E, muito provavelmente, FHC corte os pulsos, como diz Paulo Henrique Amorim, e o acompanhe, rumo a uma pizzaria qualquer localizada numa plataforma da Petrobrás – a P36, lembram dela – que ele afundou...
Lula é, sim o CARA. E um cara iluminado. Inteligente e trabalhador.
Não é economista nem sociólogo, mas é nordestino e com ele o Brasil ganhou reconhecimento internacional.
Lula é o referencial... E isso incomoda muita gente. É nisso que dá ser o Cara. Vai uma pizza aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE O SEU COMENTÁRIO