Dilma diluiu as "verdades" nas quais nem eles acreditavam
A realidade transforma o noticiário em pó
A coisa mais desconcertante para uma estratégia política é o “voluntarismo”. É o acreditar nas próprias construções teóricas, ignorando a realidade que se dá à sua frente.
Por Clovis Campos, no Blog do Nassif
A mídia esmerou-se e o mês de abril foi pródigo na demonstração da incompetência de Dilma. O fogo foi tão cerrado que até Kotscho acreditou e, pior, avalizou.
Sai a Vox Populi, ela sobe cinco e Serra cai três pontos. A diferença cai oito pontos num mês.
Faltou combinar com os russos!
Perplexidade, não há adjetivo melhor para as oposições, e, para os que a levaram a sério.
Às oposições, uma sugestão: “Back to the British Museum”, ou melhor ao de Leningrado, para conhecer as teses de Lênin sobre os males de acreditar na própria performance.
Fernando Rodrigues dá bem a medida dessa perplexidade que o voluntarismo traz.
“Por que Dilma subiu de 33% para 38% no Vox Populi e Serra caiu de 38% para 35%?[...]
Numa avaliação inicial, a petista parecia ter ido pior do que o tucano. Titubeava mais nas respostas, sempre longas, prolixas…
O fato é que, agora, o Vox Populi mostra que os eleitores tiveram uma avaliação diferente do que mostrava o senso comum nas análises gerais…
A pesquisa Vox Populi também corrobora a tese de Lula de que a saída de Ciro Gomes (PSB) da disputa acabaria ajudando o PT…
E, por fim, a outra teoria lulista da polarização PT X PSDB vai se tornando cada vez mais uma realidade
Esta é a primeira vez nesta corrida eleitoral que Dilma aparece numericamente à frente de Serra.
O levantamento também apurou que 75% dos eleitores dizem conhecer bem José Serra. No caso de Dilma, 56% a conhecem bem. O percentual de Marina é 33%.
Ou seja, os dados da Vox Populi captaram os efeitos dos comerciais de 30 segundos do PT ao longo da semana, mas não o programa mais longo, de 10 minutos, que o partido divulgou na quinta-feira (13 de maio) à noite em rede de rádio e TV.”
Fonte: Blog do Nassif
Por Clovis Campos, no Blog do Nassif
A mídia esmerou-se e o mês de abril foi pródigo na demonstração da incompetência de Dilma. O fogo foi tão cerrado que até Kotscho acreditou e, pior, avalizou.
Sai a Vox Populi, ela sobe cinco e Serra cai três pontos. A diferença cai oito pontos num mês.
Faltou combinar com os russos!
Perplexidade, não há adjetivo melhor para as oposições, e, para os que a levaram a sério.
Às oposições, uma sugestão: “Back to the British Museum”, ou melhor ao de Leningrado, para conhecer as teses de Lênin sobre os males de acreditar na própria performance.
Fernando Rodrigues dá bem a medida dessa perplexidade que o voluntarismo traz.
“Por que Dilma subiu de 33% para 38% no Vox Populi e Serra caiu de 38% para 35%?[...]
Numa avaliação inicial, a petista parecia ter ido pior do que o tucano. Titubeava mais nas respostas, sempre longas, prolixas…
O fato é que, agora, o Vox Populi mostra que os eleitores tiveram uma avaliação diferente do que mostrava o senso comum nas análises gerais…
A pesquisa Vox Populi também corrobora a tese de Lula de que a saída de Ciro Gomes (PSB) da disputa acabaria ajudando o PT…
E, por fim, a outra teoria lulista da polarização PT X PSDB vai se tornando cada vez mais uma realidade
Esta é a primeira vez nesta corrida eleitoral que Dilma aparece numericamente à frente de Serra.
O levantamento também apurou que 75% dos eleitores dizem conhecer bem José Serra. No caso de Dilma, 56% a conhecem bem. O percentual de Marina é 33%.
Ou seja, os dados da Vox Populi captaram os efeitos dos comerciais de 30 segundos do PT ao longo da semana, mas não o programa mais longo, de 10 minutos, que o partido divulgou na quinta-feira (13 de maio) à noite em rede de rádio e TV.”
Fonte: Blog do Nassif
Olá Orlando, obrigad prla visita,
ResponderExcluirUm forte do amigo
Zé Carlos