segunda-feira, 26 de abril de 2010

DILMA VAI GANHAR NO VOTO. NO TAPETÃO SÓ DÁ SERRA

O ex-quase vice dele perdeu no tapetão. Mas ele foi exceção
Saiu no G1: Ministro do TSE arquiva representação do PT contra Serra

Henrique Neves avaliou que denúncia não comprovou envolvimento.PT pode recorrer da decisão e caso poderá ser levado ao plenário do TSE.

Não adianta o PT espernear contra o PSDB diante do TSE. Lá, como no Datafolha, Serra vai ganhar todas.
O Diretório petista de São Bernardo do Campo acusa José de Serra de fazer campanha antecipada ao inaugurar trecho (sul) do robanel, terça feira, 27.
Foram espalhados “diversos outdoors com a imagem de Serra e do deputado estadual Orlando Morando com os dizeres: ‘Seu presente chegou! Rodoanel - O nosso trabalho você vê! - José Serra governador - Orlando Morando deputado estadual’, sustenta o PT na sua representação.
Por pouco não escreveram: “José Presidente”.
Ainda que tivessem escrito, acho pouco provável que o PT obtivesse resultado algum em seu intento.
Primeiro, porque o PT não entendeu que está lidando com cachorro grande e faz as coisas pela metade, o suficiente para o ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves da Silva recomendar o arquivamento da ação.
Segundo, porque Serra não é Lula. Lula tem apenas 80% de aprovação popular e é meio dado a uma geração de emprego e renda.
“Como relatado, trata-se de representação por propaganda eleitoral antecipada ajuizada por diretório municipal de partido político. Entendo que a representação do partido político perante o Tribunal Superior Eleitoral, no âmbito da eleição presidencial, só pode ser realizada por intermédio do Diretório Nacional das agremiações,” escreveu o ministro em seu despacho.
Nem o presidente da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores sabia da representação do diretório de São Bernardo.
O PT entrou com uma segunda representação junto ao TSE contra os tucanos paulistas que ainda não foi analisada.
Segundo o diretório de São Bernardo no último dia 30 de março, Serra fazia campanha eleitoral “por meio do uso de caminhão de som (trio elétrico) com sua imagem e distribuição de panfletos durante a inauguração do trecho sul do Rodoanel paulistano,”.
Vai dar em nada outra vez. À exemplo da primeira.
Um juiz do TRE/SP já havia negado liminar ao PT “para impedir o uso de trio elétrico com supostas imagens de Serra e do deputado Orlando Morando, além da distribuição de panfletos favoráveis à dupla”.
Não adianta.
No tapetão o PT não ganha uma.
No tapetão o PSDB e o Serra levam todas.

Um comentário:

  1. Nao devemos esquecer que nunca houve tanto enriquecimento de uma turma quanto a do PT e o povo Brasileiro ja esqueceu do mensalao, dinheiro na cueca, mala do Mercadante com 250.000 me poupe eu nao conheço um pessoa que volte na Dilma esta pesquisa é mentirosa

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO